10/09/2019

Terça Nobre de setembro com o Dr. Andrigo Barbosa De Nardi

Mastocitomas em cães: como melhorar o prognóstico dos nossos pacientes?


Mastocitomas em cães: como melhorar o prognóstico dos nossos pacientes?

A próxima edição do Terça-Nobre terá como palestrante o médico-veterinário Dr. Andrigo Barboza de Nardi.  

O webinar será realizado no próximo dia 24 de setembro, à partir das 20h, no canal da ANCLIVEPA BRASIL, na plataforma Eventials. 

Com pós-doutorado em cirurgia veterinária, com ênfase na área de oncologia, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), Andrigo Barboza de Nardi é responsável pelo Serviço de Cirurgia Reconstrutiva do Hospital Veterinário do Campus de Jaboticabal e autor de livros sobre o tema.

Realizado pela ANCLIVEPA BRASIL, o Terça-Nobre é um programa de educação continuada, com seminários apresentados por profissionais de renome, transmitdo ao vivo, na última terça-feira de cada mês.

Exclusivo para associados das Anclivepas regionais, o webinar pode ser acessado usando o mesmo e-mail cadastrado na associação.

Para quem nunca acessou o Terça-Nobre, o acesso é bem simples: basta se cadastrar no canal https://www.eventials.com/anclivepabrasil/, usando o mesmo e-mail informado na regional e escolher uma senha no primeiro acesso. 

Já são mais de mais de 4.300 inscritos no canal. Os associados das regionais que perderam alguma das edições anteriores podem acessar a plataforma e conferir os conteúdos desenvolvidos nos últimos 18 meses. 

Então anote
Dia 24/9
Das 20h às 22h
Plataforma: eventials.com/anclivepabrasil