12/07/2019

Diretores se reúnem em São Paulo para início de gestão

Na pauta da reunião alinhamento de ideias e ações para oferecer cada vez mais serviços aos associados


Os diretores recém-eleitos para dirigir a Anclivepa Brasil reuniram-se pela primeira vez no dia 3 de julho, após a eleição, em São Paulo, para a definição de metas para o próximo triênio. Participaram o presidente, Alexandro Silva Freitas, o vice-presidente, Zoahir Saliem Sayegh, a Secretária-Geral, Andrea Moraes Carneiro, o Tesoureiro, Abílio Domingos Rigueira, o Diretor de Marketing, Rogério Lobo, o Diretor Científico, André Lacerda e o Diretor Executivo, Yves Miceli de Carvalho.

Na pauta muito trabalho a ser feito para oferecer serviços cada vez mais efetivos ao associado das Anclivepas, segundo o presidente, Alexandro da Silva Freitas: “ A nova gestão pautará as ações com objetividade e eficiência na implantação dos projetos, em tomadas de decisões rápidas e inovadoras. ” Afirmou.

Os diretores planejam ter participação ativa e propositiva nas entidades associativas internacionais, como FIAVAC (representante latino-americana de clínicos veterinários de pequenos animais) e WSAVA (representante mundial de clínicos veterinários de pequenos animais). No âmbito nacional a Anclivepa Brasil pretende organizar ações dentro da diretoria, gerando integração entre associação e associado.

Internamente a Anclivepa Brasil pretende atualizar as normas para concessão do título de especialista em clínica médica veterinária de pequenos animais, buscando maior participação dos associados; atualização e aperfeiçoamento do Estatuto da Anclivepa Brasil e das Regionais; implantação de reuniões ordinárias mensais da Diretoria Executiva; planejamento das ações de comunicação, marketing e benefícios aos associados.

Entre as Anclivepas estaduais a diretoria pretende participar de eventos, buscando estreitamento de relações e parcerias. Os associados também poderão contar com novidades no que diz respeito a formação e aperfeiçoamento de gestão, já que será desenvolvido um curso de pós-graduação em parceria coma Fundação Getúlio Vargas.

Mas não para por aí, o associado também pode esperar novidades no ambiente on-line com a implantação da Revista Científica da Anclivepa Brasil. Além disso o tradicional Congresso Brasileiro da Anclivepa – CBA também será atualizado com a participação de todas as especialidades, tornando-se o maior evento brasileiro da medicina veterinária de pequenos animais.

A Anclivepa Brasil e as Anclivepas Estaduais são constituídas de médicos-veterinários assim como você, portanto nós pensamos em produzir benefícios que sejam de acesso a todos os seus associados e não para fins lucrativos. Acreditamos em poder oferecer conteúdo de qualidade para que todos possam aperfeiçoar nossas habilidades. A principal consequência disso? A qualidade de vida de nossos pacientes e a satisfação dos tutores.