01/06/2015

CBA 2015 atende expectativa

Programação científica, palestras e novidades no mercado pet no mesmo lugar


Médicos Veterinários de todo país se encontram em Porto Seguro-BA, no Congresso Brasileiro das ANCLIVEPAs – CBA 2015. O evento realizado no Centro Cultural e de Eventos do Descobrimento, nos dias 20 a 22 de maio reuniu profissionais em busca de ampliação de conhecimento científico, novidades no mercado pet, como mobiliário, instrumentação cirúrgica, medicamentos e muito mais.

 

O Congresso é uma ótima oportunidade de atualização profissional. No campo científico, cerca de 80 palestrantes, abordando assuntos que vão de técnicas cirúrgicas a gestão de negócios. A congressista e Médica Veterinária, Ana Paula Camargo Silva, veio de São Paulo com grande expectativa: “Eu gostei. Achei que as palestras estão bem variadas. ” Quando perguntada sobre qual palestra gostou, afirmou: “Como abordar a síndrome cardiorrenal” do Hélio Autran. “Eu gosto muito da maneira como ele apresenta o conteúdo na palestra”, afirmou Ana.

 

Ainda no congresso, a Expo Feira do mercado pet, com mais de 60 empresas com estandes muito bonitos e confortáveis receberam médicos veterinários e estudantes, apresentando seus produtos que variavam entre medicamentos, equipamentos Médicos Veterinários, produtos de higiene dos animais. A médica veterinária Adriana Moura, do Rio de Janeiro, aprovou a feira: “Gostei das novidades”. Ela busca novidades sobre dermatologia, tanto na feira quanto no congresso.

 

O Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA é realizado anualmente, com o intuito de oferecer atualização profissional ao Médico Veterinário que atua em clínica de pequenos animais. O encontro combina uma ampla programação científica com uma feira constituída pelos principais distribuidores de produtos PET.



 

 

Lorem ipsum dolor sit amet.