01/10/2020

VET Fórum Prurido crônico e integração entre mente, pele e nutrição

Dia 8 de outubro às 20h


Caro colega, espero encontrá-lo bem!

É um grande prazer chegar em outubro com mais eventos e projetos novos para contar para você! Seguimos com o nosso propósito em produzir e distribuir conteúdos para todos nesse momento que estamos vivendo.

Tema: Prurido crônico e integração entre mente, pele e nutrição

Espero você em nosso  próximo Encontro VET Fórum no dia 08/10 às 20h. Nossos convidados: Dr. Marconi Farias, Dra. Marina Snitcofsky e o Dr. Yves Miceli De Carvalho

Os convidados  serão recebidas pelos anfitriões: Dr. Andre Lacerda e a Dra. Fernanda Duran
Se você já é cadastrado basta acessar e assistir e se ainda não é acesse: http://anclivepa.medicoremoto.com.br/

Dr. Marconi Farias, Prof. Dr. Adjunto III de Clínica Médica de Animais de Companhia e da Pós Graduação em Ciência Animal da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Profa. Dra. Marina Snitcofsky, é  magistrada em Psiconeuroimunoendocrinologia (Universidade Favaloro) e em Ciência e Bem-Estar de Animais de Laboratório (UAB) e doutora em Medicina Veterinária, Área de Neurociências (UBA). Professora titular da pós graduação de Bioestatística da Universidad ISalud. 

 

Prof. Dr. Yves Miceli De Carvalho, é membro dos Comitês Técnicos e Científicos da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET) e do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA). É presidente da Comissão Técnica de Nutrição Animal do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo, desde sua implantação, em junho de 2014, até o momento. É diretor-executivo (CEO) da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa Brasil) desde janeiro de 2018. Além disso, é sócio proprietário da empresa YMVET Consulting – Consultoria em Nutrição Animal LTDA.

O projeto VET Fórum é uma iniciativa da Anclivepa Brasil em parceria com a Mars Petcare, que, por meio da WALTHAM Petcare Science Institute, tem o objetivo de promover o aperfeiçoamento técnico, científico e ainda cooperar com entidades públicas ou privadas que se relacionam diretamente com a nossa profissão, resultando em benefícios em prol de um melhor atendimento e bem-estar para os animais de estimação.

Esperamos você!