07/05/2019

Anclivepa Manaus oferece curso de ultrassonografia

Demanda para o curso é superior a quantidade de vagas e uma nova turma é agendada para maio


A Anclivepa Amazonas realizou o Curso Intensivo de Ultrassonografia Abdominal e Pélvica em Pequenos Animais, com teoria e prática, nos dias 25 a 30 de março, em Manaus. Segundo presidente da entidade, Estevão Marcio Cavalcanti Leandro, a demanda de interessados foi maior que a oferta e a entidade irá oferecer uma nova turma nos dias 13 a 18 de maio de 2019. As matrículas já estão abertas.

“Nós abrimos o curso com vaga para 10 pessoas, mas cerca de 60 interessados nos nos procuraram, entre professores, estudantes e profissionais.” Segundo Estevão, o curso foi proveitoso e alguns colegas que não tinham muito contato com a prática de exames de diagnóstico por imagem saíram do curso sabendo resolver várias situações cotidianas, tanto na realização do exame quanto no diagnóstico.


















Ele também pontuou a didática da professora, Med.Vet. Eliana Guglielmetti Serra que reúne experiência e boa didática para transmitir o seu conhecimento aos alunos.

Neste mês de maio, nos dias 8 a 10 a Anclivepa Amazonas irá realizar o Curso Intensivo de Ultrassonografia Oftálmica em Cães e Gatos, também com teoria e prática. Nos dias 13 a 18 de maio uma nova turma do Curso Intensivo de Ultrassonografia Abdominal e Pélvica em Pequenos Animais.

Assessoria de Comunicação Social da Anclivepa Brasil